quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Lá estava eu


Lá estava eu novamente esta noite forçando o riso, fingindo sorrisos
Mesmo velho lugar, cansado solitário
Paredes de insinceridade
Olhares perdidos e vazio
Sumiram quando eu vi o seu rosto
Tudo o que posso dizer é que foi encantador conhece-lo

Seus olhos sussurraram "Já nos conhecemos?"
Do outro lado da sala sua silhueta começa a fazer sentido pra mim
A conversa brincalhona começa
Contra todas as suas observações rápidas como passar bilhetinhos
E foi encantador conhecê-lo
Tudo que posso dizer é que eu estava encantada em conhecê-lo

Esta noite está vibrante,
Não a deixe ir
Estou perplexa, corando todo o caminho até em casa
Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia
Que eu estava encantada em conhecê-lo

A pergunta persistente me manteve acordada
02:00, quem você ama?
Pergunto-me até que eu esteja bem acordada
Agora estou para lá e para cá,
Querendo você à minha porta
Eu abriria e você diria
Hey.Fiquei encantado em conhecê-la
Tudo o que sei é que eu estava encantado em conhecê-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário