quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Conhece o fim


Para teu amor, eu tenho tudo Desde meu sangue até a essência de meu ser E para teu amor que é meu tesouroTenho minha vida toda inteira a teus pés E tenho também
Um coração que morre por dar amor E que não conhece o fim Um coração que bate por você Para teu amor, não há despedidas Para teu amor eu só tenho a eternidade
E para teu amor que me ilumina,Tenho uma lua, um arco-iris e um cravo E tenho também Um coração que morre por dar amor E que não conhece o fim Um coração que bate por vocêPor isso eu te amo, tanto que não sei como explicar O que sinto
Eu te amo, porque sua dor, é a minha dor E não ha duvidasEu te amo com a alma e com o coração,Te venero Hoje e sempre, eu te agradeço meu amor, Por existir
Para teu amor eu tenho tudo Eu tenho tudo e o que não tenho tambémConseguireiPara teu amor, que é meu tesouroTenho a minha vida toda inteira a seus pés E tenho também...Um coração que morre por dar amor E que não conhece o fim Um coração que bate por você Por isso eu te amo tanto que não sei como explicar O que sinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário